Você é a sua marca
- Daiane Oliveira Marketing e Branding

- 17 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de mar. de 2022
Antes de comprar o seu produto ou serviço, as pessoas compram de você. Desenvolver, cuidar, melhorar e gerenciar a sua marca construirá a sua reputação.

A sua reputação é importante porque ela pode ou não gerar confiança. É através de uma boa reputação que nasce a segurança que as pessoas precisam pra comprar de você.
Boa reputação é algo muito relativo, o que funciona pra uns nem sempre funciona pra outros.
O desenvolvimento da sua marca deve ter autoconhecimento e pesquisa de público como base.
Autoconhecimento
pra considerar os seus valores e as suas preferências, dentre outras coisas que se referem a você.
Pesquisa de público
pra entender sobre o outro, aquele para o qual a sua marca servirá.
Vender melhor está diretamente ligado a sua capacidade de envolver as pessoas no seu universo particular, é mostrar quem você é e a partir disso gerar conexão.
Por isso é fundamental conhecer a si mesma e as pessoas que você quer alcançar, aquelas que você pode ajudar e que precisam da sua ajuda.









Comentários