top of page

Você é a sua marca

  • Foto do escritor: Daiane Oliveira Marketing e Branding
    Daiane Oliveira Marketing e Branding
  • 17 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 25 de mar. de 2022

Antes de comprar o seu produto ou serviço, as pessoas compram de você. Desenvolver, cuidar, melhorar e gerenciar a sua marca construirá a sua reputação.


ree

A sua reputação é importante porque ela pode ou não gerar confiança. É através de uma boa reputação que nasce a segurança que as pessoas precisam pra comprar de você.



Boa reputação é algo muito relativo, o que funciona pra uns nem sempre funciona pra outros.

O desenvolvimento da sua marca deve ter autoconhecimento e pesquisa de público como base.

Autoconhecimento

pra considerar os seus valores e as suas preferências, dentre outras coisas que se referem a você.


Pesquisa de público

pra entender sobre o outro, aquele para o qual a sua marca servirá.


Vender melhor está diretamente ligado a sua capacidade de envolver as pessoas no seu universo particular, é mostrar quem você é e a partir disso gerar conexão.


Por isso é fundamental conhecer a si mesma e as pessoas que você quer alcançar, aquelas que você pode ajudar e que precisam da sua ajuda.

 
 
 

Comentários


bottom of page